sexta-feira, 5 de junho de 2009

Completa


É assim que voce me faz sentir...Posso dizer que estou feliz?!
Pois estoooou e muito. Ontem, uma quinta feira gelada, um dia normal como todos os outros da semana, finalzinho de noite, o telefone toca..Para minha felicidade era você, curto e direto e agora pra minha surpresa: "me espera acordada que estou indo para ai" !!!
Olha, eu fiquei tão surpresa e tão feliz que nem sei se merecia tamanho sacrificio..sem mais palavras, eu postei essa musica porque no momento é tudo o que eu quero lhe dizer.

{até o limite da minha vida...}
LOVE IU!

Um comentário:

Anônimo disse...

nao vejo a hora de chegar ai e parar na sua frente ....respirar fundo olhar nos teus olhos e te amar somente assim te olhando e ver oquento tenho sorte e quantos ou feliz por te ter ....