segunda-feira, 1 de junho de 2009

De volta pra casa ...


" mas nada vai conseguir mudar o que ficou
quando penso em alguém, só penso em você
e ai então, estamos bem ..."

Muita coisa mudou desde o meu ultimo post por aqui.
Final de mes um tanto turbulento na relação, muitas brigas e desentendimentos tomaram conta de nossas vidas. Claro que depois de uma grande tempestade sempre chega a merecida bonansa, e a minha finalmente chegou ... De emprego novo, vida renovada e, de volta pra casa.
Estou muito feliz por finalmente ter arrumado um bom emprego, só que a parte ruim desta história é que o emprego fica em SP, ou seja, estou longe do meu spartano preferido. Nem tudo é exatamente do jeito que desejamos, eu sei que será temporário e além de tudo essa certa "distancia" será muito boa pra nós, já está sendo.
A primeira semana longe até que não foi tão dificil, afinal estavamos precisando um pouco disso. Final de semana chegou e o coração bateu mais forte, cheio de expectativas e ansiedade pra ficarmos juntinhos, não foi diferente disso...passamos o tempo todo colados, foi muitooo bom, sem brigas, nos amando, apaixonados como antigamente, foi perfeito pra mim. Mas infelizmente o domingo chegou e ele teve que partir novamente, é muito triste ver a pessoa que você mais quer ao seu lado partir, mesmo que seja por 5 dias, mesmo sabendo que ela sempre vai voltar, ainda assim é triste.
A semana está só começando e a saudade já é grande, o correto a fazer agora é focarmos em nossos trabalhos pra que tudo corra bem e pra semana voaaar..que logo, logo estaremos juntinhos de novo !!
Amooo além do limite da minha vida.
"Sentiria sua falta mesmo se não te conhecesse"
Bjos

Nenhum comentário: