terça-feira, 16 de junho de 2009


O dia está muito corrido, sem tempo pra quase nada, apenas comer e dormir..não estou reclamando, afinal é a unica coisa que tenho pra fazer mesmo, trabalhar! E lógico que estou dando graças a Deus por ter arrumado este emprego, mesmo me consumindo todo tempo. Eu até que acho bom porque pelo menos ocupo o vazio que está no meu coração, a falta que meu amore me faz !!
Espero que na entrada do proximo mes eu possa me organizar mais, tenho alguns planos como voltar URGENTE pra academia, meu amore tá longe e treinando bastante, vai ficar ainda mais gostosão e eu estou ficando pra trás, isso não pode hahaha...Aiii esse mes ainda tenho que retornar na clinica pra receber alta, o que por sinal nem comentei aqui, já fizeram 3 meses que fiz minha operação de silicone (fotinho do resultado 300cc uii). Estou suuuper feliz por esta conquista, primeira de muitas...daqui pra frente é só buscar mais e mais !

Saudades abusuurdas do meu amore !!
bjos

2 comentários:

Honra disse...

Já vou avisando esse peitao ai é só meu kkkkkk e nem adianta ficar de olho os ivejosos pois relamente essa é só a primeira de muitas conquistas meu anjo e estarei ao seu lado em todas as outras um beijao bem gostoso e cheio de saudades

Kakazinha disse...

Aiii que lindo! só hj estou entrando aki e vendo seu recadinho..pode apostar que eh tdo só seu viu?!
te amo muitooo