terça-feira, 28 de julho de 2009


As coisas não andam muito faceis, mas nada que não possamos resolver ..
Prestes a perder o emprego (ninovuu), não posso deixar a peteca cair, e como dizem: algumas portas se fecham para outras melhores se abrirem. Ainda não está nada definido quanto a isso, caso aconteça ficarei muito triste porque perderei um excelente emprego e junto minha "liberdade"...mas por outro lado, poderei voltar pro meu lugar ao lado do mi love, morro de saudades de dormir e acordar ao lado dele todos os dias, mas ser totalmente dependente de uma pessoa que AINDA não tem o compromisso de te sustentar, é muito dificil. Bom, enquanto isso não se resolve não vou ficar esquentando a cabeça antes da hora. Só queria que as coisas estivessem bem pra você também, imagino o quanto esteja sendo dificil ficar longe de tudo e todos, mas eu sei que você é um homem muito forte e vai superar esta fase repleta de inveja, pessoas te invejam, nos invejam e muito, voce sabe disso mais do que eu...invejam o nosso amor, nossa relação eterna e honesta acima de tudo, invejam o homem guerreiro, batalhador e VENCEDOR que é voce, não se deixe abalar não, isso vai passar !!
* estarei sempre ao seu lado viu, esqueceu que eu sou seu chicletinho?! hehe

... e para os invejosos e mal amados de plantão ....
Beijooooooooooooos !!!

Um comentário:

Honra disse...

obrigado por estar do meu lado