terça-feira, 28 de abril de 2009

Quem desdenha quer comprar ??!


Heloow !!
Depois da turbulenta crise, o final de semana em SP. O que na verdade não mudou nada, até mesmo porque ao invés de sair, me destrair ao lado de pessoas que realmente gosto...acabei ficando em casa e não bastando já uma crise, eis que surge uma nova !!
Não sei porque pessoas costumam transformar uma relação em algo tão complicado, seria tão mais harmonioso se soubessemos ceder mais, agradar uns aos outros procurando conhecer a fundo o que realmente deixa o outro feliz. Parece que o tempo é um grande inimigo de relações, quanto mais passa mais deixamos de lado o que sentimos, nos acomodamos em relação a nossos sentimentos e de repente só o que passamos a fazer é desdenhar quem realmente amamos, nos afastamos sem que percebessemos o erro que estamos cometendo. Esnobar não é a melhor opção para um relacionamento de tantos anos, o ideal seria tentar conversar e resolver a situação, afinal alguém tem que ceder, e tenho certeza que essa é mais uma das milhares crises que já superamos com uma simples conversa ou simplesmente virando a página de um livro que desejo de coração que seja sem fim, mas uma estória pra ser bonita e eterna não é composta apenas por uma pessoa. Presciso de sua ajuda !!

"Me diz pra quê?
Fazer tanto charminho..
Tá perdendo seu tempo, sem me dar carinho
Assuma de vez..
Que quer me amar..
Quem desdenha quer comprar..
Quero pedir, menino não brinque comigo..
Não deixe de mais meu coração de castigo..
Você sabe que tem toda minha atenção..
E que eu não sirvo só pra curtição."

Nenhum comentário: