sexta-feira, 24 de abril de 2009

crise da pós - adolescência !


Ultimamente tenho tido algumas crises, crises de pensamentos, sentimentos e até mesmo de existência. Ando pensando muito na minha vida, no que já vivi e no que ainda não vivi , sinto que minha vida parou no tempo, como se tivesse me aposentado e não me resta mais nada a não ser a dura rotina do dia-a-dia. Poderia muito bem continuar vivendo assim, afinal quem é que não queria uma vida dessa, dormir e acordar a hora que quer, não ter horário pra nada, a não ser pra todas as novelas possíveis, ter uma praia à 3 quarteirões pra desfrutar a hora que quiser, conviver apenas com a ansiedade de esperar a pessoa amada chegar pra passar o resto da noite coladinho e por aí vai, quem é que não gostaria?! Eu gosto! gosto muito, só que se conformar com as coisas não é bem o meu feitio, ainda sinto que falta viver muita coisa, não nasci pra ser totalmente dependente de uma pessoa, preciso trabalhar, conquistar não só meu espaço mas ir em busca dos meus sonhos também.
Essa falta de ter o que fazer me mata, me sinto inútil, incapaz, um desespero de sair correndo pela rua gritando pra mostrar que ainda vivo me consome a cada dia. Sinto que as pessoas me esqueceram, se é que um dia se lembraram de mim, não querendo parecer melodramática mas esses dias também cheguei a pensar nisso, amizade...fiquei me perguntando sou uma pessoa tão chata assim?! porque será que não tenho amigos!? não tem 1 unica pessoa que faça questão da minha amizade, que me ligue ao menos pra dizer um "oi", uma pessoa que eu possa desabafar, um ombro pra chorar, todo mundo prescisa disso. Por mais que eu me faça de forte, que segure as lagrimas, não tem jeito, há momentos em que as lembranças fazem elas desabarem.
Bom, já diziam alguns outdoors por aí: " Mente vazia é a oficina do diabo", ou alguma coisa assim!
É, essa é a crise pós - adolescencia !! totaly lost ..
bjos

Nenhum comentário: