quinta-feira, 6 de setembro de 2007


Sabe aquele "lost total" do post anterior ?! Pois é acho que não tem mais como piorar ..

Quando você pensa que tudo de errado que tinha pra acontecer já aconteceu...é aí que vem aquela bomba !! Acho que hoje sim me sinto mais perdida do que nunca, sabe quando você mais precisa daquela pessoa e ela te abandona? estou olhando para o lado e não estou vendo ninguém ... ninguém que possa me ouvir, ninguém que possa me confortar, ninguém que possa me abraçar e enxugar minhas lágrimas, dizer que tudo vai passar.

Não deveria ser assim, você prometeu estar pra sempre ao meu lado, você prometeu cuidar de mim, éramos só eu e você sem poder contar com ninguém, como será daqui pra frente ? Amar pode paracer fácil mais estar disposto a viver sua vida ao lado de uma pessoa não é pra qualquer um. Eu adimito que quando a história tinha um outro protagonista eu cheguei a pensar em desistir também, mais ao mesmo tempo me senti uma idiota, uma covarde por pensar em abandonar a pessoa que escolhi pra passar o resto da minha vida no momento mais dificil ...isso não seria amar, isso não seria estar preparada. E só hoje eu vejo o valor que tenho e só hoje vejo que não tenho aquela pessoa que valha a pena eu dizer:

" obrigada por estar ao meu lado"
glitter-graphics.com

Nenhum comentário: