domingo, 9 de setembro de 2007


glitter-graphics.com

hehe .. depois da tempestade tem que vir pelo menos um pokinho da calmaria né?!
Como já previsto agente tá junto dnovo, aquele stress básico que rolou entre nós dois foi embora.. agora voltam os planos e a grande correria contra o tempo.
Now about the family...parece que cada vez fica pior, parece que perdi meu posto de filha caçula hahaa, tudo bem, não dizem por aí que há males na vida que vêm para o bem? minhas forças pra conquistar meus objetivos só aumentam, espero não depender de ninguém pra chegar onde quero e aí amanhã quando olhar pra trás, vou poder dizer:
"Chegamos aqui juntos sem precisar de ninguém".
Sei que dificuldades existem, sei porque a vida ultimamente não está nada fácil, mais pra que desanimar? Porque deixar pessoas insignificantes me abalar? Pra essas pessoas deixo meu digníssimo DESPREZO !!
Bjos

Nenhum comentário: