quarta-feira, 29 de abril de 2009

... E tudo ficou confuso. O que parecia estar calmo, começou a desmoronar, aquilo tudo que me encomoda de uma hora pra outra se voltou contra mim e porque será que a corda sempre quebra do lado mais fraco??! De repente tudo que senti nesta terça e pra completar, no dia de hoje... se resumem a esta música !!!



"mas você é só um garoto
Você não entende
Como é amar uma garota
Você desejar ser um homem melhor.
Você não a escuta
Você não se importa como dói
Até perder a única que queria
Porque você acha que ela está garantida
E tudo que vocês tinham foi destruído..."

2 comentários:

Fernando disse...

Realmente sou só um garoto ,mas nao duvide nunca mas nunca mesmo que quero ser um " homem melhor " pra vc ....sei que as coisas ficaram complicadas e nao confusas pois eu pelo menos sei oque estou sentindo . E oque estou sentindo é que eu te amo muito ,mas nao estou fazendo nenhum de nos felizes nesse momento mas quem sabe a gente consegue mudar isso ....quem sabe ....." sentiria falta de vc a minha vida toda mesmo nao te conhecendo "

Kakazinha disse...

lindoo!! um pouco confusas pq por um momento cheguei a acreditat que vc não me amasse mais...kero mtooo q as coisas mudem, mas agora "KEM SABE" consiguiremos??

hahah lindo, lindo...amo muitoo vc!!