quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009


Parabéns pra mim !! o mais importante é que pessoas especiais lembraram ..

É mto triste você esperar algo e não acontecer ! O minimo que se espera no dia do seu aniversário, é que pessoas que gostam de você te liguem ao menos pra dizer "oi"!! Estou mto triste pois qnto mais passa o tempo, mais vejo que não tenho amigos. Mas de uma coisa tenho certeza, os unicos que tenho LUCIANA, PRI, ALINE e claro FERNANDO, são os que terão minha eterna dedicação e que cada vez amarei mais !!

Um comentário:

Anônimo disse...

Se vc soubesse como é importante na vida de muita gente !! vc nao tem ideia como as pessoas gostam de de vc e te querem por perto e acredite EU sei muito bem disso ...e te digo mais sem vc minha vida teria tomado outro rumo que concerteza nao me mostraria a felicidade e as conquistas que hoje tenho ...vc é tudo pra mim te amo e parabens meu anjo!!! vc merece tudo de bom que a vida tem !!!