sábado, 13 de outubro de 2007



ultimamente um misto de sentimentos confusos...
revoltada, e ao mesmo tempo feliz;
sozinha, e agradeço por ter você;
desanimada, e também muito anciosa;
decepcionada, e também esperançosa;
carente, mais muito amada;
cansada, mais sempre com forças;

quando olho para o lado e vejo que as pessoas que amo não estão mais comigo como antes ...
quando olho ao meu redor e sinto que sou invisível no meio das pessoas amadas ...
eu choro; eu choro;

quando olho para o lado vejo você e sinto o quão grande é o sentimento que tenho por ti ...
quando paro e penso em tudo que faz por mim ...
eu tenho paz; muita paz;
quando volto e leio tudo que acabei de escrever, vejo o quão confusa estou;

[e no meio de tanta instabilidade emocional, chorar é uma grande constante]


2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa como vc ta linda nessa foto !! e como e tb bonito oque vc escreveu , meu anjo sei q tem dias q sao dificeis , mas estou aqui do seu lado pra oque der e vier ... et amo ....Fernando

Anônimo disse...

cade vc que não tava do meu lado ontem?!?