segunda-feira, 3 de setembro de 2007


[Poxa eu tentei por o vídeo mais não deu certo, essa foto é de sabado tbm, dia da manguaça...]


Será que eu exagerei um poko?!? Ah quer saber, já faz um tempo que tudo dá errado na minha vida, que as coisas em casa não estão nem um pouco fáceis, minha única alegria e que me dá forças não é a bebida não hehe, mais sim meu amorzão... Esse dia aí tbm foi um dakeles infernais..pow recebi um convite pra um lugar que nunca tinha ido e praticamente free, mais esse free saiu mto caro. Pra começar viajamos e nem chegamos aonde queriamos pq a lacraia quebrooou..aí espera guincho, debaixo de um sol de 31º em plena bandeirantes..aiaia péssimo. O dia foi isso, pra relaxar, a noite fomos pro proffis e olha aí o resultado. Até terapia eu fiz com a coitada da Naty, ouviu tanta bosta hahaha e o que ganhei com tudo isso foi uma puta de uma dor de estômago no domingo !!! Amoree só vc pra me aguentar mesmo viu?! por isso que tou com vc até o fim!
Bjoo

Nenhum comentário: